Covid 19 No Brasil

Projeto Genocídio de Bolsonaro, ele terá sucesso?

O que está acontecendo no Brasil no momento em que escrevemos é criminoso !!! É o ato de um presidente que não tem medo de matar a população que o elegeu, o fato de que uma pessoa como ele foi eleita tem muito a ver com a tentativa do Brasil de reprimir minorias.

Bolsonaro (Presidente do Brasil) fez um monte de anúncios que deixaram muitos sem palavras e muitos sem entender o que é a melhor coisa a fazer durante essa pandemia.

Quando o líder de um país vai a TV nacional e incentiva sua população a voltar ao trabalho, enfatizando que o Coronavírus é apenas “uma gripisinha” é assustador! Isso abre perguntas como: esse cara é louco? Ele não está ouvindo as diretrizes da OMS (Organização Mundial da Saúde)? Ele não está olhando para o que outros países estão fazendo para salvar sua população? Ele não está tomando exemplos de implementações de outros países para garantir as necessidades básicas de sua população durante a quarentena?

Ah, não, desculpe, ele está olhando para um país que é a Itália, mas ele não está olhando para a Itália com misericórdia ou empatia ou de um lugar humilde onde ele poderia estar olhando para os erros da Itália e se sair melhor … Não, ele não está fazendo nada disso! O que ele está fazendo é olhar para a Itália dizendo que a alta taxa de mortalidade na Itália se deve à idade de sua população, enfatizando que apenas os idosos morrem do coronavírus, então quem se importa! “Você, filho ou filha, tem a obrigação de proteger seus pais ou familiares idosos e de voltar ao trabalho!!!” Essas são as palavras de Bolsonaro…

Sobre as pessoas que ficam em quarentena em casa, ele disse muitas e muitas outras coisas que me surpreenderam mais: “Os brasileiros nadam nos esgotos e nada acontece com eles! Esse vírus não os mata!”

“Morrer de coronavírus? A morte é a nossa única certeza. Todos nós vamos morrer mais cedo ou mais tarde, então quem se importa, vamos voltar ao trabalho”

“Cada governador do estado federal está tomando suas próprias decisões de anunciar bloqueios sem minha permissão e indo contra as minhas diretrizes quando precisar de dinheiro, não venha me pedir”

“Se os brasileiros deixarem de trabalhar em breve, teremos uma segunda Venezuela aqui, é isso que vocês querem?”

Bolsonaro não entende ou não se importa com o fato de que toda vida tem valor! O que ele não entende é que essa pandemia não mata apenas “idosos”, mata pessoas de todas as idades, inclusive crianças, e mesmo que matasse apenas idosos, essas pessoas o elegeram acreditando que ele faria o possível para garantir os seus direitos …

Além disso, como Bolsonaro vai lidar com todas as pessoas que serão contaminadas se as pessoas aceitarem o convite dele para sair de casa e voltar ao trabalho? Ele tem hospitais suficientes? Médicos? Enfermeiras? Ventilalotores? Remédios? Ele sabe o que significa a palavra: Pandemia?

Se você pensou que ele é a única pessoa louca que acredita que nisso você se engana, você está errado …

Muitos empresários estão incentivando as pessoas a voltarem ao trabalho de várias maneiras: Roberto Justus (a versão brasileira de Trump) em um longo vídeo diz que mesmo se o coronavírus matasse 10 vezes mais ou até 20 vezes mais pessoas do que já matou não importaria, porque a crise econômica com a qual 220 milhões de brasileiros teriam que lidar após o término da pandemia causaria muito mais mortes e problemas!!! Gostaria apenas de dizer que o vídeo foi gravado em sua Vila e sim, ele está em quarentena …

O que dizer sobre isso? Hmm, talvez isso … hmm, deixe-me pensar… Bem, o que tenho a dizer é que ele é o típico “faça o que eu digo, não ouse fazer o que eu faço!”

Ok, vamos continuar porque ele não é o único “Incentivador de Coronavírus Kamikaze”. O Brasil tem mais e suas técnicas ficam melhores a cada dia !!!

Outro empresário, Junior Dursky, dono dos restaurantes  Madero, disse: o que são 6000 pessoas mortas perto de uma população de 220 milhões?

Luciano Hang, proprietário da Havan, também quer que as pessoas voltem ao trabalho. A economia comum não pode parar !!!

Aquele que realmente me impressionou, o que realmente usa a PNL ao máximo, tornando você, sim, você que está em casa agora tentando se proteger e se esforçando ao máximo para manter sua família segura e culpada é Alexandre Guerra, proprietário da Rede Giraffas. o discurso dele é tao bom que me fez pensar por alguns minutos e (apesar de eu não morar no Brasil) fiquei com medo, pensei caraca vou voltar ao trabalho, mas então percebi que sou freelancer e estou presa em casa de qualquer maneira, então sim tipo, esse cara é um ótimo manipulador? Espero que ninguém caia nas besteiras dele. Aqui está o que ele disse:

“Você que é funcionario em casa na boa, descansando curtindo o seu Home Office con medo de pegar o Coronavirus, voce ja se deu conta que deveria ao invés estar com medo de perder o seu emprego?”

Hm, Alexandre Guerra não, não estou preocupado em perder meu emprego e ninguém deveria estar, você sabe por quê? Porque um emprego é um trabalho Eu posso encontrar outros. Todos podem encontrar outro emprego, mas minha família não, não  vou conseguir encontrar outro pai, mãe, avó e filho, porque não, eu não consigo encontrar uma família enviando o meu CV para empresas.

Fique em casa, siga as diretivas, tutele a si e a sua familia. Esta pandemia vai passar e depois que passar a economia vai se re-levantar como sempre foi.

Lucy gleisz

se a imagem pertence a voce por favor entre em contato para nos publicar seu nome e créditos. obrigada.

Jair Bolsonaro

Let Us Know Your Thoughts

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.